Noite de glamour
Ligo a televisão a meio de uma noite insónia e dou com a sweet Nigella de ar fresco e sadio, muito catita, de regresso de uma night out. Atira com displicência os brilhantes para a bancada da cozinha e dirige-se de imedito ao frigorífico para uma ceia retemperadora. Esfomeada, diz ela (nisso, é igual a mim: não dormimos com fome), e vai de anunciar, com ar fresco e sadio, que se prepara para fazer um pudim de croissants em caramelo, receita para levar natas, ovos mexidos, bourbon e forno. Coisa ligeira.
Num segundo momento, já está de robe de chambre sedoso e sexy em volta dos tachos, duas bombas calóricas a altas horas de insónia. Depois de bater os ovos, mistura tudo ao caramelo de bourbon, despeja o caldo para cima dos croissants cortados aos bocados e vai ao forno, enquanto eu vou saltando por cima dos adjectivos que vão abrilhantando o pitéu.
Segundos depois, e sai um lindo pudim directamente para a taça da sweet Nigella que o come com gosto, para depois voltar a repetir, desta vez regado com natas.
Morta de fome e sono, arrasto-me também para o frigorífico, de onde tiro um deslavado iogurte líquido com bifidus activo sabor a farelo. Aposto que dormiu melhor que eu, sem glamour nem sono.
4 Comments:
É truque...aquilo já estava tudo preparado. LOL
Com mordomias daquelas tb eu :-)
Ainda não encontrei uma mulher que goste da Nigella... Acho que sei porquê!
Está enganado: eu gosto e muito!!
sou fan!
Bem, que grande barrasquice e que bomba de colesterol inúti! Até fiquei mal disposta.
Venham as receitas de Maria de Lurdes Modesto, menos glamourosas,, ok, mas bem mais saudáveis.
Enviar um comentário
<< Home