sábado, janeiro 2

Dia 2

E para não falar em balanços, o melhor de 2009 na minha vida foram algumas pessoas, e o pior de 2009 foram outras pessoas, por isso agrada-me mais este equilíbrio do que relatórios de fecho de contas.
Sobre a blogoesfera, criada nesta década, poderia dar a entender que teria escrito, durante o ano que passou, alguma coisa de grande relevância o que não é, obviamente, verdade. Não escrevi, nunca poderia ter escrito e julgo que nunca virei a escrever nada digno de antologia, o que não me causa grandes ralações. A blogoesfera que conheço é um local onde é suposto todos termos ideias, sermos felizes, bem sucedidos, viajados, consumidores de bens culturais e, de preferência, gir@s e jovens. Desgraçadamente, não consigo acumular tantas características, o que também não é problema nenhum.
No entanto, tive o gosto de ter podido participar em blogs colectivos e estarei sempre reconhecida pelo convite. Por isso, não poderia deixar de mencionar o meu primeiro post no Corta-Fitas, o Cidadania LX e o Carmo e Trindade, no qual ainda mantenho uma esporádica colaboração.
Em todos eles me senti sempre confortável e livre, e em todos eles encontrei gente encantadora. Assim, este é o meu balanço possível em forma de agradecimento.
Fotografia: Contemporary chandelier of rock crystal, by Herzog and de Meuron installed at the Walker Art Center, Minneapolis, Minnesota
NOTA: Parabéns pelos 5 anos do blog Da Literatura. Obrigada Eduardo, pela sua simpática referência.
eXTReMe Tracker