domingo, março 1

Um senhor na Tailândia

"Viver longe é sempre uma aventura. Recomeçar de novo, abandonar hábitos, criar novas amizades, construir o nosso pequeno mundo doméstico, compreender as diferenças e nelas inserir a nossa visão do mundo. Depois de ano e meio longe de Lisboa, surge-me um Portugal distante, quase delido. (...). "Finalmente, peguei no passaporte e cheguei com uma mala e muitos sonhos.Verifico que os "meus" se vão paulatinamente desinteressando por este blogue. (...) Até já pensei fechar esta corveia, mas algo ainda me liga a Portugal. Tenho de pensar no assunto."
Não pense nisso Miguel. O seu blog, que eu também ajudei a criar, é uma porta aberta para para o outro lado do mundo, uma forma de partilharmos os seus seus sonhos e matar as saudades que tantas vezes me assolam, mas sobretudo é uma forma de sabermos de si deste lado do écran.
Ah, o que a gente se iria rir....
Para o Miguel no Combustões, transmitido a partir da Tailândia

3 Comments:

Blogger Combustões said...

Querida Isabel
Tenho muitas saudades das pessoas sãs e boas que aí deixei e com as quais partilhei tantos e bons momentos. A Isabel, os meus amigos, a minha família, como tenho saudades. Mas, pensando melhor, não será melhor aqui virem partilhar um pouco do meu novo mundo ?
Beijinhos

5:28 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Eu e Ana C já falámos nisso.
Eu adorava ir :)

5:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caríssima Vizinha,

Sempre atenta... Espero que se proporcione em breve a oportunidade, it's only a plane trip away...

Respeitosos cumprimentos e esperançados desejos de boa viagem,

6:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker