sexta-feira, novembro 7

Sofia em campo adversário

Sofia, nem sequer sei o que é um fora de campo, mas posso garantir-te que no nosso Estádio, o ambiente é muito mais chique. Está certo que também há palavrões, mas todos vestidos de Lacoste e Ralph Lauren. De Inverno, é possível que sejam as mesmas ordinarices, mas aperaltadas com casacos da Barbour. Que nervos não escrever como tu.
*
A não perder, "Sofia e os filhos vão ao futebol": (...) E, de repente, uma quase animação: nas bancadas ao lado, para lá dos turcos, um benfiquista mais nervoso, chateado com o resultado, é manietado pela polícia e levado do campo em braços, amarrado de mãos e pés. Um sururu excitado percorre as bancadas, que já começavam a esmorecer. O locutor tenta debalde levantar os ânimos benfiquistas, que soçobram perante a inevitabilidade da derrota. Alguns homens de barba rija escondem a cara entre as mãos como se tivessem perdido um ente querido. Outros, nitidamente amuados, de beicinho (juro), saem uns bons minutos antes do fim, virando as costas aos jogadores que, no início, aplaudiram em adoração. (...)"

GATO FEDORENTO - ZÉ CARLOS: 72 árbitros em campo "São 144 olhos em cima de cada lance... Os jogadores tentam separar a equipa de arbitragem!"

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ah Isabel, obrigada! E obrigada também pelos Gato, este sketch é bestial, farto-me de rir a cada vez que o vejo. :)


Beijinhos!

4:53 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

"Dois cartões amarelos dão um vermelho. :)"

Beijinhos querida Sofia

4:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A sorrir de princípio ao fim, Miss Pearls. :-)
Não tarda está uma adepta convicta de futebol... ;-)

9:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker