O outfit da discórdia
E por falar de assuntos realmente importantes como o fatinho milionário que Cindy McCain, candidata à Presidência Americana levou à convenção republicana, foi este ali ao lado, que a Vanity Fair se deu ao trabalho de dissecar e não o que erradamente apresentou, em tom escandalizado, a jornalista de serviço da SIC.
Cá por casa, com as amigas, e até no meu blog, a gente até pode discutir o sentido de oportunidade da indumentária da americana (opiniões para todos os gostos), ou o uso ostentatório de jóias numa convenção política (lindo colar e fantástico relógio, by the way), mas o que é que isso interessa aos espectadores da SIC, isso é outra coisa.
Entretanto, os americanos vão discutindo, insultando, desvalorizando e criticando o assunto, que é um regalo. Depois de ter lido um comentário de um comerciante de diamantes sobre a avaliação dos brincos da Cindy (uns módicos duzentos e vinte mil dólares abaixo do preço apresentado pela Vanity) deixei-me de tolices. Deixo-as para a SIC, que também apreciou este humor mal amanhado nos prémios da MTV.
3 Comments:
Querida Miss,
para que veja como percorro caninamente todas as Pedras Que pisou, faça-me a caridade de ir ao «Corta-Fitas».
Beijinho
Cindy McCain candidata à presidência americana? Isto sim, é uma novidade.
"Cindy McCain candidata à presidência americana?"
Esqueceu-se que está em itálico :)
É que pela importância que atribuem ao assunto do fatinho, até parece que é ela a candidata, não???
Enviar um comentário
<< Home