domingo, março 9

Na moda, de novo (1)











De volta à Moda Lisboa/Estoril, com a reles máquina fotográfica do costume, umas palavras breves sobre o penúltimo dia dos desfiles.
De novo, como de costume, não conheço praticamente ninguém, ou melhor, conheço quase toda a gente sem muitas vezes lhes saber o nome. São as pessoas que julgo ter encontrado na sessão anterior, colunáveis das revistas cor-de-rosa, da televisão, da moda, quase todas magras, moças e maduras louras bem maquilhadas, rapazes modernos, beautiful people e bonitas pernilongas . Em suma, gente de um beijinho só e eu que não lhe apanho o jeito. Vendo bem, porventura devido à base e ao batôn, aquilo até nem chega a ser um beijinho. Deve ser só uma intenção. Mas estou a ser injusta, pois aqui e ali ouvem-se cumprimentos efusivos entre membros de inner circles dos quais nada conheço. A esta hora, os leitores deste blog já terão constatado que a minha invisibilidade está bem à vista, mas continuemos.
A organização é excelente e profissional como de costume e deixo uma palavra de agradecimentos à Rita e à Manuela, sempre simpáticas. Se houvesse um prémio para as mais bem vestidas, ia direitinho para elas. Surpresa das surpresas, conheci uma leitora. Logo ali, onde dificilmente poderia ser reconhecida pelo template amarelo.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caríssima Vizinha,

Espero que possa cultivar a sua invisibilidade por muitos e longos anos (ponto de vista que subscrevo e que também cultivo) e que num próximo Aniversario ou Natal seja bafejada com a sorte de uma maquina Nova!

Melhores e Respeitosos cumprimentos da rua que entronca na sua,

4:21 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Máquina nova?
Deus ou alguém o ouça (ou leia)
:)

1:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker