domingo, novembro 25

Da blogoesfera

- Os meus parabéns pelo 1º ano blogoesférico do 31 da Armada.
-O Luis Miguel com grandes posts, como quando escreve sobre a falta de uma aristocracia livre e letrada ou sobre Veneza.
-O Maradona em resposta a outro blog sobre o estilo populista de Chavez : "Mas nem foi isso que me reagiu na pele, até porque eu tenho muitos telhados de vidro (pareço aquela cúpula do Norman Foster)" na Causa foi modificada
-"Lisboa que amanhece: o lado bizarro", fotografias de dois dos muitos lados desta cidade, no Jansenista
- A Rititi sobre a Infanta Elena, a sua favorita:"Viva Elena, y olé, que hasta para ser feo hay que tener estilo!"
-"Nas ruínas do palácio do aventureiro ", uma visita a Lopburi, a cem quilómetros a norte de Ayuthia, antiga capital do Sião, onde o Rei Narai mandou edificar um palácio. No Combustões
-"O Portugal Contemporâneo" com dois anos de vida
-Tem toda a razão o Pacheco Pereira ao escrever sobre os alarmismos laranjas, amarelos e vermelhos. Rio-me sempre quando as televisões perguntam a um idoso da Beira-Baixa, no pico do Verão, o que costumam fazer para se protegerem do calor. Como se eles não tivessem vivido com outro clima uma vida inteira e agora lhes viessem ensinar a sobreviver."Os alertas da Protecção Civil quanto ao mau tempo agora, e antes quanto ao calor, ao Sol e aos incêndios, têm-se sucedido como nunca antes tinha acontecido.(...)Depois, se não se verificar um cataclismo cada vez que há um alerta, funciona o princípio do rapaz e do Lobo, de tanto gritar que vem aí o Lobo, quando ele efectivamente aparece, as pessoas já não tomam a sério o alerta. "No Abrupto

2 Comments:

Blogger Combustões said...

Querida Isabel
Parabéns pelo seu blogue.Vai de vento em popa e leio-o para matar saudades das boas coisas do nosso Portugal. Só a Isabel sabe preparar a mesa dessa maneira. Quanto tiver paciência, venha até aqui comer uma pratada de Pad Thai.

4:26 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

QUerido Miguel
A falta que me faz. As saudades que tenho das nossas conversas hilariantes, das risadas com a Ana C. :)
A noite envio mail com novidades.

E a vontade que tenho de uma praia maravilhosa e de uma pratada de Pad Thai.

Vem cá no Natal?
Um beijo com muitas saudades
Isabel

4:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker