terça-feira, novembro 27

Começo de festas

Não se aguenta, é insuportável e incómodo. Por onde quer que se vá ouvem-se jingle bells por todo o lado. Nos supermercados é o desvario total e um imenso repertório de sininhos, jolly Christmas, mistletoe, Santa Claus, Saint Nicholas, chimneys, Christmas Trees, Ho, ho, ho!
Se não fosse a garrafa de Sumol, o arroz Saludães e a Mena a discutir com o Zé Tó, quase que se poderia dizer que estávamos em Oxford Circus.
Saio exasperada, deixando os funcionários a ouvir pela milésima vez a cançoneta " Driving Home For Christmas". Eles e eu, que a música não me larga.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Et pour cause!

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como a compreendo Miss Pearls.
Tenho a sensação que não tarda nada para me crescer barba branca, ficar barriguda e dizer...ho, ho, ho

2:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Deixe estar que as festas começam (mais cedo a cada ano que passa, bem sei) mas passam depressa. E para descontrair da musiquinha irritante deixo-a com Nicole Cabell - http://www.nicole-cabell.com/musicandvideo.htm . Se lhe apetecer, e se for do seu agrado, claro, reviva o “Verão” de Gershwin cantado de forma sublime por esta jovem soprano. Boas festas, Miss Pearls.

3:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cara Isabel, que havemos de fazer, é a pressão do consumo?
Mas olhe!Ainda é das poucas épocas do ano que valorizo, juntamente com a Páscoa,se calhar, por ser a festa da familía, o que para mim está a cima de todo, se bem que, muitos já partiram (e acredite que eram muitos,a minha avó teve 12 fihos, veja lá!), até porque com a idade que tenho, ainda tenho uma criança cá dentro,(salvo seja!).

Um beijo carissíma.

11:26 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Cláudia said...
pois...eu sou uma dessas funcionárias que tem que gramar a musica o dia todo. E Desde o início de Novembro que tenho que trabalhar ao som de "All I want for christmas is you" da Mariah Carey. Assim não é difícil deixar de gostar do Natal...

11:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Miss Pearls,

Se me permite, não é o Natal que a deixa exasperada, é o que nós meros seres mortais fazemos do Natal.
No tempo em que Ele nasceu não havia Franchisings, nem Mariah Careys, nem arroz Saludães.
Mas tb não vejo por que não possa haver, desde que consigamos distinguir o trigo do joio e acima de tudo: tentar estar bem com a vida!
Neste ponto tudo se supera, até um Natal sem prendas...
Diva

10:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker