terça-feira, outubro 16

Na moda (12)





Finalmente a Anabela Baldaque trouxe alguma cor: o vermelho, o lilás e os estampados alegres. A maioria dos modelos iam perfeitamente com a minha cara mas certamente muito mal com a minha carteira. Sem dúvida roupa muita elegante capaz dos maiores milagres. Freguesas bonitas podem fazer freguesas felizes, ou vice-versa.
Assistência variada com políticos como Jorge Lacão e Maria de Belém Roseira, de novo muito jet set e jornalistas conhecidas, mas ninguém tão famoso como o José Castelo Branco, acompanhado do filho, cuja entrada fez furor. E fico por aqui, pois não encontro palavras para descrever o frisson a que assisti e as fotografias que tirei não lhe fazem justiça.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Isabel,

Também por lá andei no domingo, mas pelos vistos só coincidimos neste desfile, do qual também gostei muito. Faço minhas as suas palavras quando diz "A maioria dos modelos iam perfeitamente com a minha cara mas certamente muito mal com a minha carteira".
Quanto ao resto: ambiente animado, muito calor, muita caça ao brinde, muita magreza e, no meu entender, muito pouca gente bem vestida. Mas isto é a opinião de uma "fashion-excluída" assumida.

Helena CM

10:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker