sábado, outubro 13

Na moda (7)









Não podia estar melhor instalada. Do lado de lá da passarela estavam destacadas figuras loiríssimas do jet set, à minha frente alguns conhecidos críticos de moda e ao meu lado dois simpáticos fotógrafos, a quem perguntei porque batiam palmas quando entravam os modelos. Um deles disse-me que eram as modelos mais giras, outro respondeu-me que eram os modelos mais giros. Não percebi nada. Gostei dos vestidos pretos e dos conjuntos vermelhos. Parece-me que os profissionais da crítica também gostaram. A tradição já não é o que era porque nem me apercebi do vestido de noiva. Mas deu para perceber a diferença entre uma boa manequim e uma manequim em dificuldades. Afinal eram os saltos, disse alguém atrás de mim.
Este foi assim o último desfile de Quinta-Feira, com os modelos de Filipe Faísca. Sexta não tive vontade de festas, mas estarei certamente no Sábado, com os desfiles a ter início às 12 horas com José António Tenente, seguindo-se Ana Salazar, Pedro Mourão, White Tent, Aleksandar Protich, Lidija Kolovrat, Lion of Porches e termina às 22h00 com o desfile Maria Gambina
Não estou esquecida dos sacos com prendas.


1 Comments:

Blogger Dulce said...

Estimada Isabel,

outras paixões não me deixam tempo para saborear a paixão pela moda, particularmente, esta edição da ModaLisboa (Estoril, Cascais... - btw, ainda não percebi isto - ..).
Ainda assim, tive a oportunidade de estar presente na quinta-feira (na tal qualidade de "outsider") e de assistir ao desfile da Katty Xiomara, a par do desfile de vaidades, umas mais sensatas que outras.
É o mundo da moda, "primeiro estranha-se, depois entranha-se".
Quiçá me tenha cruzado consigo..! :) (Esteja descansada que não era nenhuma intrusa das tais sem espelho; nem a menina da cadelinha na mão; nem a do sobretudo e gorro...) ;)

Quanto ao desfile, deslumbrante. As ideias arrojadas qb da estilista assentavam na perfeição nas cândidas meninas (umas com MBA em salto alto, outras nem tanto...).
Só deu pena que a antevisão do Verão 08 fosse tão pobre em cor... dominaram os crus e só sobressaiu um verde de vez em quando.
Espero que os demais estilistas tenham pincelado com mais cor as suas criações...
Tenho para mim que Verão sem cor, não é Verão.

12:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker