terça-feira, novembro 21

Já se vê Paris assim?

15 Comments:

Blogger inha said...

que saudades de passear por entre as luzes ao fim do dia, a caminho da missa na Madeleine, com a neve a cair.

10:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

gostava de um dia ter dinheiro para lá ir.

11:59 da manhã  
Blogger C.R. said...

Montmartre ... Céu coberto … um dia de Outono ..

12:00 da tarde  
Blogger C.R. said...

Céu coberto … um dia de Outono ..

12:00 da tarde  
Blogger JCA said...

Cara Miss

Meu Deus!Paris continua linda...linda.
Obrigado,por nos dar autenticas "dádivas" de beleza.
:)

12:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hum.... ontem vi uma estrela de Natal num cafe de Saint-Germain des Pres.
Hoje vi um Pai Natal numa montra de Bonecos e e jogos para enfants. Mas ainda nao tive tempo para ir la espreitar. Quando la for, faco uma foto e dedico-a a Mademoiselle Perles...

( teclado nao normalizado de uma empresa onde o Hexagonista faz estagio)

12:14 da tarde  
Blogger marta r said...

(.... estou a imaginar-me naquela foto....)

2:47 da tarde  
Blogger Custódia C. said...

Esta foto traz-me lembranças deliciosas :)

3:13 da tarde  
Blogger Rosario Andrade said...

Que saudades!
bjico

4:26 da tarde  
Blogger Aninhas said...

Adorava ter a 2ª casa, vulgo casa de férias em Paris.
Adoro a cidade. É magestosa...
Não me canso de lá ir...

11:04 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Vejo que há por aqui muitos devotos parisienses.
:)


ANinhas,
PAris é linda no Natal.
É provável que eu não volte lá. É provável que encontre outros sítios igualmente fantásticos :)
Um beijinho
ISabel

2:52 da manhã  
Blogger Mónica Lice said...

Queria ir até lá...:)

Beijinhos.

1:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Assim, só se fôr de noite. Mas agora os dias também são pequenos...

5:39 da tarde  
Blogger K. said...

Nunca estive em Paris no Natal. Passei um Natal em Madrid, era um gozo passar no Paseo del Prado com as árvores todas iluminadas e a neve a cair, a cair, e o silêncio quebrado apenas por passos que se demoravam.

7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Depois de ter ido inúmeras vezes a Paris, de lá ter vivido um ano e, em consequência, lá ter passado um Natal, da época natalícia ser a minha preferida e de agora viver numa terra onde não há vislumbre de natal, esta foto aqueceu-me a alma.

10:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker