domingo, outubro 22

A chuva quando cai, não é igual para tod@s

8 Comments:

Blogger tartaruga said...

Pois é!

(Belo filme)

11:16 da tarde  
Blogger Miguel Marujo said...

chuva que apetece!

11:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nem mais. 1986, Outubro, chovia que Deus a dava... eu e ela olhámos lá para fora e olhámso um par ao outro. Dois kms até casa dela e chovia que Deus a dava... olhámos um para o outro e zás! Chegámos a casa como uns pintos. Metemo-nos na banheira e lavámos as costas um do outro. Eu tinha 22 e ela 32. Em mim não admira, nela, só quem não a conhecesse. Chamava-se Mariana e nunca disse a ninguém. Achava lamechas... agora já não sei. Que se foda. aconteceu mesmo... e se calhar foi lamechas. Caguei. Obrigado Miss Pearls pode teres desencadeado esta memória... :-)

1:23 da manhã  
Blogger Alba Regina said...

aqui no rio de janeiro, chove. nem parece q estamos em outubro. e, lendo esta sua frase, diante desta imagem só posso dizer: pois é, vc tem toda razão. ;)

1:26 da manhã  
Blogger K. said...

Nunca nada é igual para tod@s. Mas lá que devia ser bom estar a sentir a chuva atravessar a camisa enquanto abraçava a Scarlett, lá isso devia.

2:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

POIS! E o génio e desassombro de Woody Allen que não tem tamanho neste "Macht Point"...

2:55 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Em especial para o leitor que acha estas coisas lamechas:
É uma boa recordação não é? Então qual o problema???
Ai...
Desejo-lho muitas e boas recordações para o resto da sua vida.
Quando for mais velho há-de lembrar-se delas e vai rir-se. E isso não é bom?

ALba Regina,
Esses climas para mim são um nadinha complicados .

Já não me lembro do final do MAtch Point. Que miséria de cabeça a minha.

6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Faz bem Miss Pearls, só deveriamos guardar e recordar as coisas boas de que gostamos. Não é fácil, mas estou a tentar seguir o mesmo caminho.

10:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker