quinta-feira, agosto 3

Geração (muito) vinil

Monkees - I'm a believer

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Miss Pearls anda muito saudosista?! Por mim agradeço-lhe a lembrança. Só não digo "bons tempos!" porque gosto também muito destes. Beijinhos.

4:41 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Eu também acho graça recordar os horrendos anos 70 e os brihantes (de brilhantina e lantejoulas) dos anos 80
:)

5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah, os Monkees, o falso grupo que não tocava!

1:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Eurico de Barros: tocava, pois. Ou melhor, passou a tocar a partir de certa altura, quando resolveram autonomizar-se de Don Kirshner, o produtor que os tinha "inventado". já nessa fase ainda tiveram sucessos como "Little Bit Me, Little Bit You" (#2)e "Daydream Believer" (#1). Curiosidades: "I'm a Believer" é uma composição de Neil Diamond; Stephen Stills foi rejeitado no processo inicial de selecção dos elementos da banda, originalmente concebida para uma série de TV (nota de JC: sorte a dele); depois da "autonomização" do grupo,Don Kirshner, para que não voltasse a acontecer-lhe o mesmo, criou os Archies, que nem sequer existiam e eram apenas músicos de estúdio recrutados para as gravações. "Sugar, Sugar" vendeu 6mm de cópias em 1969 e foi o "single" mais vendido do ano!

Cara Miss Pearls: agora só comento música!!! E com cuidado, tentando não ferir susceptibilidades...
JC

1:52 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Caro JC
Tenho muita pena que não comente. Este blog fica assim mais "pobre".

O que mais me orgulha nele é a sabedoria, a gentileza e a "qualidade" dos comentadores.

E não se preocupe com as minhas susceptibilidades, que não nasci ontem e sei defender-me muito bem. E depois tenho uma dedidnho numa pass word censória que dá muito jeito:)

O que me preocupa é a boçalidade, a ordinarice, os ataques "ad hominem" escondidos atrás de miseráveis anonimatos.
Caro JC, com o resto, posso eu bem.
Com consideração,
Isabel

2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pels erudição das informações, caro JC.

12:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker