domingo, junho 18

Por outro lado,

o lado que eu gosto, está nos blogs: Está na forma como o Francisco explica o penalty do miúdo , sem ser em futebolês enjoativo:"Ele tem a ambição do adolescente, o génio que arrasta a bola consigo, a audácia dos bons jogadores – mas metade dos adeptos queria-o fora dos convocados. Sabem porquê? Simples. As pessoas não gostam de tipos excepcionais nem de miúdos que namorem com loiras daquelas. E, dos excepcionais, preferem aqueles que nunca riem (como Figo, que esteve muito bem). Deco era bom mas não era “português legítimo” e “não sabia cantar o hino com emoção”. Balelas – tudo inveja de um génio com os pés na bola, capaz de jogar vendo todo o campo. Ainda bem que ontem deixaram o miúdo marcar o penalty: ele merecia marcar um golo. E nós, que já tínhamos visto o golo fantástico de Deco, merecíamos que alguém risse daquela maneira, juvenil, idiota, feliz." Ou os posts do Mau Tempo no Canil. (caro FTA, por essas e por outras, é que me dou bem com a minha orientação sexual.) E a Carla, com o Bombaball, (que trabalheira desgraçada!) e que de certeza se divertiu imenso :"mais um cartão amarelo! Mas que coisa é esta? se empatamos é uma vergonha. Vai!"

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Miss pearls,

Este blog não era "World Cup Free Zone"?
Desconfio que também, ou "támen" como diz o Humberto Coelho", foi contaminada...
Não é grave. Isso tem tratamento...

5:03 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Caro Rui,~
Eu não sei escrever sobre futebol. E quando raramento escrevo qualquer coisa que se asemelha a isso, é sempre sobre o meu clube e como ele é lindo de morrer :)

O texto do Origem das Espécies é mais do que futebol, o do Mau Tempo no canil é uma graçola e sobre o que a Carla se deve ter divertido.

Quanto ao resto, FUTBALL FREE ZONE SEMPRE!
:)

5:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker