sexta-feira, maio 26

New blogs on the block (actualiz)

5 Comments:

Blogger Maria Vinagre said...

Miss Pearls tenho que deixar aqui um monstruoso bem haja pela referência ao meu humilde blog que tem uma semana de vida. Felicito-a minha Senhora (Senhora com S grande) pelo extremo bom gosto tanto na estética como nos posts.
Eu já ontem me senti invadida por uma felicidade voluptuosa ao deleitar-me no seu blog com a música dos Turtles..hoje sinto-me feliz de ir ás lágrimas!
Um muito obrigado
e beijo grande

9:57 da manhã  
Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Pode parecer um pouco parvo mas até fiquei emocionada!! Obrigado eu pela referência!! E parabéns pelo blog, só não comento mais posts, pela falta de tempo. MAs venho cá sempre! ;)

11:18 da manhã  
Blogger Dunyazade said...

De rien ;p

1:01 da tarde  
Blogger Unknown said...

Para nós é um prazer estar linkado com um blogue desta qualidade. Aguardamos futuras conspirações.

2+2=5

4:19 da tarde  
Blogger Papo-seco said...

Uma honra, imerecida, mas uma honra

:)

1:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker