terça-feira, maio 30

Fotografias ISOLANO: Lisbon in blue and green and (?)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Miss Pearls,
Eu sou do Porto (mas estudei e vivi uns anitos am Lisboa...).
A foto de cima é da calçada da Bica não é?
Se é, logo ali à esquerda (na direcção da cabeça do marmanjo que vai a descer), mesmo na esquina, havia um tasquinho que se chamava "A Bicaense".
Comia-se uma sopita numa tigela que parecia de brinquedo, um bifito com uma espécie de ovinho de garnizé a cavalo, tudo enfeitado com batas fritas (muitas), um copinho de vinho, um café (com "cheirinho" de baçaço), tudo por 7$50.
Acredita?
Foi lá que vi, com uns colegas meus, pela primeira vez na minha vida um escocès (genuíno) com saias e tudo, na noite em que a Simone de Oliveira participou no concurso da eurocanção. Vimos na TV do tasquito (pequena e a preto e branco)...
Quelle night!...

10:28 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

A Bicaense ainda existe :)

12:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez, agradeço que tenha usado fotos minhas no seu blog, mas gostaria que o meu nome, bem como o título original das fotos, figurasse junto às mesmas.

9:43 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Eu pus a referência das fotografias com o link para a tua página flickr. Mas vou escrever o teu nome por extenso.
Obrigada mais uma vez pelas tuas estupendas fotografias

12:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker