segunda-feira, maio 29

"Spicy blog?"


O que tu queres, sei eu, mas aqui há fortes reservas a badalhoquices e números de lambisgóias .
Quanto muito um singelo decotezinho, um joelho malandro ou porventura um pescoço perfumado. Pernocas ao léu já não me parece tão bem, a não ser que sejam fotografadas ao longe.
Estou convencida que esta honesta iconografia não faz o género da libido dos predadores da blogosfera ou que este blog seja o habitat natural dessa estranha fauna que definha fora da cerca.
E até te digo mais: há crianças admiradoras dos Beach Boys que exigem que os pais (coitados) ouçam o Good vibrations até à exaustão (dos pais, não das crianças.)
Quanto a esta mailbox, nada a dizer. É sítio onde reina a ordem e o decoro.
Portanto, amigo Rodrigo, aqui fica esta pin-up culta e informada, a avaliar pelo interesse em Geografia, nos folhetos turísticos e nos Guias de Portugal da Gulbenkian que parece estar a consultar. O cinto de ligas é um pequeno apontamento que não significa mais nada a não ser o empenhamento descontraído na procura do Saber. Com o colar de pérolas, claro está.

8 Comments:

Blogger aL said...

muito bem, miss pearls, muito bem! há que meter estes meninos no seu devido lugar ;)
no entanto as perninhas desta menina estão um pouco desnudadas, não?! ;)

8:07 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Não me diga Alaíde!!! Acha que pode levar a comportamentos desviantes??
:)
:)
Alaíde, o blog serve mesmo é para nos divertirmos, não é?? :)

8:20 da tarde  
Blogger RAF said...

Minhas caras amigas Miss Pearls e Alaíde,

Este post é paradigmático; a Sr.ª D. Exa. Miss Pearls, sem abandonar a pose de de Madame, lá vai postando uma pin up; não digo que a Miss Pearls não seja uma verdadeira lady, mas nos dias que correm, onde a nudez explícita nos ataca em cada esquina, pergunto-me: será que - potencialmente - não se apela ao líbido na forma como se tapa?

Não há nada como ter um blogue masculino, que ninguém nos incomoda a caixa de correio; agora, minha cara amiga Isabel, embora eu seja um anjinho, não me convences que a tua mailbox não está carregadinha de mensagens de "ciber-Romeus".

Sempre a considerá-la.

10:04 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

Sinto-me quase tentado a pedir à miss Pearls e ao RAF que me expliquem tudo como se eu fosse muito burro.
"Isto" tem a ver com as malaguetas?
E como é que nos pomos a jeito para a malagueta?
Hummm... tenho que estudar tudo melhor
:)

11:24 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Caro Espumante,
Não ligue :)
Era uma graçola. Uma piedosa graçola :)

11:36 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Caro Rodrigo,
Com este comentário, pode ser que te caiam centenas de mosquitos e dois contentores de cachecóis da selecção na tua caixa de correio :):)

11:40 da tarde  
Blogger aL said...

«o blog serve mesmo é para nos divertirmos», nem mais, nem mais.
Mas não estará a Miss Pearls a ser excessivamente cruel com o RAF?? ;)

11:54 da tarde  
Blogger Nelson Reprezas said...

Pronto, já desliguei. Mesmo assim ando cá a pensar: - Graçola? piri-piri? A jeito? Ná, tenho mesmo de aprofundar a coisa
:)

9:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker