sábado, abril 8

Futebol, árvores e factor de protecção 2

Nunca vou ao futebol, nunca vejo um jogo de futebol, mas gosto muito do meu clube. Quero sempre que o meu clube ganhe. Quero muito que ele ganhe o jogo de hoje.Quero ver os portistas chateados. Estou farta de ver os portistas ganhar muitos campeonatos. Também não gosto de ver benfiquistas felizes. Faço de conta que é tudo normal, assobio para o ar, mas aborrece-me. Mas também me aborrece que o futebol condicione a minha vida. Daqui a umas horas, não se pode estar aqui. Vão cair carros do céu e vão aterrar nos passeios, nas árvores, nos canteiros, nas ruas estreitas, na relva, nas curvas, nos sentidos proibidos, em frente a garagens e portões. Felizmente, ainda há por aí uma ou duas "free zones" onde se pode estar sem futebol e eu tenho quase um metro e setenta para bronzear. See you. (A blogoesfera fica muito bem entregue a este, este e a este senhor)

15 Comments:

Blogger Paulo Alves said...

Gosto dos «cantigos dos hooligans». Noutro blog já se inaugurou o dito, e por aqui vejo que não falta vontade. Neste particular, não quero maçá-la nem a aborrecê-la mas sendo o meu coração de uma cor só («azul e branco») oxalá a tradição nunca deixe de ser o que era.;-)

5:46 da tarde  
Blogger Paulo Cunha Porto said...

A frase começada por «Também...» já conseguiu deixar infeliz um benfiqista.
Contudo,
b.a.m.

7:38 da tarde  
Blogger Sérgio Aires said...

I'm sorry. I'm so sorry.
:-)

2:04 da manhã  
Blogger Paulo Alves said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:50 da manhã  
Blogger Paulo Alves said...

..e a tradição lá foi o que é. :-)

9:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ontem assisti ao vivo à semi-desilusão. Semi porque foi um "feito" incomodar portistas e benfiquistas. Desilusão porque perder (justamente) em casa com o porto é terrível. Dizem que há coisas piores. De qualquer forma, o título está bem atribuído e ao "nosso" SPORTING só lhe resta manter o segundo lugar. Dizem que há coisas piores.
Rui Carmo

11:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

OLÁ, VOCÊ ESTÁ COM TODA A RAZÃO; ISTO TUDO NÃO LEVA A LUGAR ALGUM. VISTO ISTO COM IMPARCIALIDADE PODEREMOS SER SERES HUMANOS MELHORES...ENQUANTO ISTO NÃO ACONTECE, ACESSE: WWW.OCOVILDODEMONIO.THEBLOG.COM.BR É LÁ QUE ESTÁ O MEU " NO FUTURE " DIARIO. DESDE JÁ GRATO PELO ESPAÇO CEDIDO........

3:32 da tarde  
Blogger K. said...

Desejo-lhe bons momentos ao sol, já estão dias bons para o ansiado bronze. Quanto ao futebol, enfim, já devia saber que o Porto costuma ser desmancha-prazeres em Alvalade...

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh, Miss Pearls, estava eu (como benfiquista) hoje cheio de esperança em encontrar no seu blog uma manifestação de "esforço, dedicação e glória" (é + ou - assim, não é?, embora eu ache que falta qualquer coisa), confiança no presente e esperança no futuro... e nada. Rigorosamente nada. Nem um ramo se salsa, coentros, nabiças, feijão verde ou até uma alfaces que são de um verde mais "desmaiado". Nada!!! Nem a bandeira de Ibn Saud, que tb é verde. Nada!!! Então esse ânimo? The lion sleeps tonight? olhe que, se ganharmos hoje ao Marítimo,ficam a sobrar só 2 pontos. 2 pontinhos, gordos e lindos, 2. E depois... pré eliminatória da champions!... Vá lá, vá lá,diga que pelo menos os vossos dirigentes não são rascófios, não andam com... e de pó branco só conhecem o pó de talco e a farinha "branca de neve! Touché, mas são só 2 pontinhos... Gordos e lindos, esses pontinhos!
Solidariedade benfiquista do

JC

5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Falei 2 pontos fora de tempo. Mereço me cortem a língua.

JC

8:33 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

As minhas primeiras palavras (ou nem isso) vão para o JC:

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)


Rui Carmo
Bem-vindo. Assim já somos dois a carpir. Mas como diz o Francis : "QUem não sabe perder, não merece ganhar". E o Sporting, é o Sporting. Está tudo dito. Não é verdade?

Paulo Cunha Porto, Sérgio, Paulo Alves:
Estamos no Tempo da Quaresma. As adversidades tornam-nos mais resistentes. :)

Katraponga,
Um metro e setenta demora muito a bronzear :) :)

10:50 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Aos palermas (gajos ou gajas), uns grandes valentões anónimos que vêm para aqui mandar bocas estúpidas: GET A LIFE.

Bocas anónimas é de uma grande valentia não é??? Imagino como devem ser na vossa vida: tão cobardes como nos blogs.

E se me querem insultar, ponham o vosso nome por baixo.
Assim, não sendo, APAGO, APAGO e VOLTO A APAGAR porque isto é meu.

De insultos e cobardes, está o mundo cheio, e a blogoesfera, nem se fala.

11:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Miss Pearls:

Espero não estar incluído nas bocas e insultos, apesar de assinar com iniciais. Se prefere que assine com o nome, no problem at all: João M. S. Cília. Diga.

JC

2:56 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Caro JC
Por amor de Deus. Não diga isso, porque quem fica aborrecida sou eu. Você é dos melhores leitores que um blog pode ter. Será certamente assim na vida.
Quantas vezes um post indigente não é "salvo" por um comentário seu? Vezes sem conta.
Eu é que me sinto honrada com a sua presença.
Mas não podemos perder nem mais uma palavra sobre essas coisas dos insultos.
Uma série consecutivas de tragédias (não são dramas) têm-me colhido a vida mas não me quebraram. Não serão certamente meia dúzia de insultos infectos que me vão condicionar.
A vida não é isto. Isto serve também para me fazer esquecer. A dor está cá sempre. A pior dor do mundo.
Obrigada pelo seu cuidado e volte sempre. Este blog também é seu.

3:07 da tarde  
Blogger K. said...

Miss Pearls, até é bom que o bronze tarde a pegar, é sinal que se ganha côr e não apenas um escaldão. Além disso, ainda a procissão vai no adro... vem aí muito sol para o seu metro e setenta! ;)

7:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker