quarta-feira, abril 12

10 Comments:

Blogger Folha de Chá said...

Linda esteva, Douro de sonho. Saudades.

5:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá miss pearls. Soube que é do SCP...pois eu apesar de tudo só tenho uma palavra: Jorginho! É verdade o título está quase nas nossas mãos e na vossa linda casa (sem ironias).

mtos bjs.

p.s. não se esqueça de divulgar o I Encontro de Blogues de Vila Viçosa sff.

6:56 da tarde  
Blogger Sergio Barroso said...

Uma bela imagem depois de um excelente post. Boas festas.

7:07 da tarde  
Blogger Unknown said...

Cara Miss Pearls,

Agradeço desde já a visita lá ao meu cantinho! Temos estado com problemas no site do I Encontro de Blogues de Vila Viçosa e também temos estado a trabalhar no sentido de os resolver. Assim que tivermos solucionado os problemas, enviar-lhe ei de imediato o link do site!

Uma Boa Páscoa!
Nuno Faritas Lobo

8:00 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Folha de chá,
Estive a ver os teus "pânicos". Um ou outro dizem-me alguma coisa...
Não é o "teu" Douro. É o "meu" Tejo

Obrigada Francis,
É(ra) a Páscoa lá nas minhas "berças". Enfim...

Encoberto e REstaurador, enviem o link

10:42 da tarde  
Blogger K. said...

Já ia perguntar onde no Douro estava essa paisagem. Belíssima, para coroar o post que se encontra abaixo.

11:30 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Olá Katraponga (mudou o visual:)
Esta zona chama-se "Tejo Internacional"
Fica na Beira Baixa, junto a Espanha. Para quem gosta de passeatas ao ar livre (subir, descer e ver passarocos), é fantástico. Há Guias da natureza que dizem estas coisa todas.

11:54 da tarde  
Blogger Folha de Chá said...

Partilhei medos, mas enganei-me no Douro. Deve ser a vontade grande que tenho em lá ir. :)

6:34 da tarde  
Blogger Eurico de Barros said...

Boa Páscoa, beijinhos.

2:29 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Obrigada Eurico e também um grande beijinho

11:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker