quarta-feira, abril 12

Sons do passado

Boas Festas a todos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um post bonito, como um postal antigo, com sentimentos de outra época. Vê-se que é de alguém que já viveu muito, com hábitos de há muitas décadas atrás. Sabe bem.

9:14 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Bem vind@ de novo.
"Vê-se que é de alguém que já viveu muito, com hábitos de há muitas décadas atrás"

Muitas, muitas décadas. Eu diria mais: séculos atrás. Nasci na Idade Média, como sabe. Estou praticamente a cair da tripeça, quase embalsamada. Um trambolho, como dizem na minha terra.
Mas com leitores tão atentos assim, até me sinto mais nova, mais magra e mais inteligente.
Volte sempre. Já me estou a afeiçoar a si :) :)


netcabo.pt ? (Portugal)
IP Address 81.84.38.# (TVCABO-Portugal Cable Modem Network)
ISP TvCabo Portugal
Location Continent : Europe
Country : Portugal (Facts)
State/Region : Lisboa
City : Moscavide
Lat/Long : 38.7667, -9.1 (Map)

Language Portuguese
pt
Operating System Microsoft WinXP
Browser Internet Explorer 6.0
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1; SIMBAR Enabled; .NET CLR 1.1.4322)

9:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker