PÂNICOS
Ai Rititi , mas tu queres mesmo saber os meus medos? "Entrar nas profundezas da alminha e assim ficamos todos mais íntimos". Conhecer "pequenos pânicos viscerais, daqueles que passam à categoria de pesadelo recorrente por obra e graça da psicanálise e do cagaço que todos temos a fazer o ridículo em público."
As coisas de que te vais lembrar, mulher!
Olha, tenho medo de fugir de um homem com uma profissão impronunciável, que começa por d e termina em a e lá pelo meio tem brocas, chumbos, massas, agulhas e coisas que me põem a cara à banda.
Ser roubada ou perder o porta- moedas e/ou a filofax é outro dos meus pânicos. Nunca seria capaz de reconstruir o lá tenho dentro. Havia de faltar-me aquele número imprescindível ou aquele papelinho de estimação.
E quem não tem um medo dos diabos com exames médicos em envelopes fechados? O coração parece que vai saltar cá de dentro, tipo sapo.
Mais dois? Conto-te quando nos encontrarmos.
Passo esta amostra de introspecção barata a umas lindas meninas blogoesféricas, Some tea, Fal e ao BilidaQuid, pois parecem estar todos longe daqui. Por uma questão de prudência, claro.
1 Comments:
Só de saber que me passaste pânicos, assustei-me. Vou ver se não me afundo muito na alma e consigo responder.
Enviar um comentário
<< Home