Curiosity killed the cat
Quem vê caras, não vê saldos de multibanco.
Foi isso que pude comprovar com o talãozinho que aquele cavalheiro deixou descuidadamente na máquina após ter levantado... dez euros.
Garanto que nunca tinha visto um talão com tantos números. Antes de chamar o senhor, não consegui resistir. Duas Avé Marias e três Pais Nossos.
7 Comments:
Esperemos que esse intrigante sujeito, não seja daqueles que declara como rendimentos o salário mínimo nacional. Mas, Miss Pearls, com essa habilidosa capacidade para desvendar o segredo bancário de milionários ainda irá ser contratada pela Direcção-Geral de Impostos. É o que dá treinar a visão a ver microfilmes, por certo.
Pois é!
O senhor tinha aspecto de um humilde funcionário público como eu, e na volta era um ganda ricaço!
Eu sabia que ver tanto microfilme ainda me iria trazer algums vantagens:)
Eu... é um bocadinho ao contrário, Passo a vida alevantar pipas de massa e de repente o saldo está uma miséria
:))
Pois olha, minha linda, eu cá de rica só tenho a cara, que a minha conta é bem pelintra. Mas isto de ter cara de rica , quando não se tem um tusto, já ajuda, lá isso ajuda!
Espumante e MCM,
Como vos entendo..... :(
Levantar pipas de massa de uma vez só levantar aos bocadinhos, vai dar ao mesmo: é um ver se te avias!
Daria uma óptima cena de filme, ou uma grande cena de engate. Uma miúda bem gira (calculo que sejas) atrás de nós no multibanco, um indíviduo algo desleixado e não tão bem apessoado olha para trás e estremece com tamanha beleza. Como chamar a atenção da rapariga? Simples, deixar algo na caixa de multibanco...que tal o talão, que por sinal até é bem avantajado?
CAro anónimo,
Tenho muita pena por lhe estragar o script com essa da "miúda bem gira" . Mas a ideia é boa. É pedir um subsídio ao ICAM :)
Enviar um comentário
<< Home