sábado, janeiro 7

Fim de época

Diz-me como comes os "mon chérie", dir-te-ei quem és.

6 Comments:

Blogger João Villalobos said...

Eu como-os inteiros. As nódoas não são fáceis de tirar :)

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não gosto, mas, se gostasse, comia-os e babava-me, deixava o recheio escorrer bovinamente, qual saliva consistente e elástica a brilhar-me no queixo, a manchar-me a roupa, a adoçar-me as mãos e a colar os dedos. Quem seria, se gostasse de mon chéries?

1:44 da manhã  
Blogger Rita Rabiga said...

Inteirinhos para dentro da boca.
Quem sou eu?
;))))

6:48 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

:)
:)
"QUem sou eu?"
Diferente de mim! eh eh eh!

7:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

peço desculpa pela intromissão mas não resisti... eu costumo furá-los com um palito,beber o licor, trincar o chocolate e comer a cereja...

6:45 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Essa de furar com um palito é nova. Vou experimentar.
;)

9:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker