domingo, outubro 16

Eu sabia que esta coisa de "dar o blog ao manifesto" havia de deixar as suas mazelas. Nada grave, claro. Que isto não é a minha alma, é mesmo só um blog. Um nickname dá um certo jeito: sente-se um maior aconchego, a gente está aqui sossegadinha, entricheirada, imune ao olhar dos outros. Mas uma coisa é certa: a net lembra e esquece rapidamente. Por absurdo que pareça, ando há que tempos às voltas com estas linhas, logo agora que não chove e tenho tanta roupa para estender. E pronto. O assunto está arumado e a vidinha lá fora não perdoa. Com cara ou sem cara, com voz ou sem voz, o Miss Pearls há-de andar por aqui enquanto ele me divertir, enquanto vocês tiverem paciência de o ler e a minha hemoglobina o permitir. Sem comentários, claro. Que no meu blog e no comando da televisão quem manda sou eu e já me cheira a castanha esturricada.
eXTReMe Tracker