terça-feira, dezembro 13

Se eu soubesse, escrevia assim

"Não têm coxas, nem rabo, nem carne nas pernas. As mamas apresentam-se como próteses mal coladas sobre uma parede de ossos. E o rabo, enfim, que rabo, alguém o viu? (...) Estão-me a dizer o quê precisamente com este anúncio, estimados senhores da Triumph: que umas gajas encanzeladas a fazer beicinho com o cu empinado e besuntadas em óleo fula são o novo paradigma de sensualidade? Ou que as suas clientes ideais deveriam ter este aspecto tremebundo? A quem vai dirigida esta campanha realmente? Às mulheres que nunca terão a barriga metida para dentro nem excesso de ossos? Ou aos homens? Nem sequer é para todos os homens, claro.
Os senhores da Triumph, ao escolher estas desgraçadas, não pensaram no povão, não. Pobre gosta de gorda. Já os homens sofisticados, esses gajinhos que não param de falar dos relojinhos e as sapatilhinhas e as calcinhas de marca, esses idiotas deslumbrados com as modas lisboas e os bares que são clubes no Cais do Sodré e restaurantes japoneses, esses sofisticados idiotas é que sabem de beleza. Para estes imbecis gaja boa é gaja magra e as mulheres querem-se biafrinhas, de ar enjoadinho, transparentes.(...)
A ideia que um homem me ache obesa em comparação com uma carcaça com sutiã que não pesa mais de quarenta e cinco quilos é assustadora. E triste. E cada vez que leio ou ouço um gajo a chamar gorda a uma miúda normal só me apetece mandar-lhe para a puta que o pariu."

4 Comments:

Blogger joshua said...

O pior, Isabel, é que o fotoshop, e não as mulheres, é que foi um desastre. Quando passo e olho, fico desconsolado com a evaporação de carnes destas moçoilas e vou meditando no «porquê, meu Deus, porquê?!»

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estimada vizinha,

Não se mortifique que não fica muito atrás Senhora!

Respeitosos cumprimentos a todos em casa,

5:00 da tarde  
Blogger Marco Oliveira said...

Com a mania das reduções de custos, as empresas de publicidade metem miudos tecnica e humanamente inexperientes a trabalhar em Photoshop e dá esta asneira.

2:52 da tarde  
Blogger Marco Oliveira said...

Com a mania das reduções de custos, as empresas de publicidade substituem malta inexperiente por miudos imberbes que percebem tanto de PhotoShop como eu percebo de agricultura...
E a asneira está à vista!

2:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker