quinta-feira, outubro 14

Calendários e fardamentos

Julgando-me uma indígena, outros turistas iguais a mim abordam-me para a localização de um monumento ou para indicação de uma rua qualquer. Coitados deles, que desconhecem o meu total sentido de orientação. Posso até garantir que tomei uma decisão: se tenho um feeling que a igreja é para a esquerda, é porque certamente se encontra no sentido oposto.
Não é que os mapas estejam mal feitos mas a culpa não é toda minha, até porque a ciência explica tudo: parece que a orientação geo-espacial não é o forte das mulheres. Isso posso garantir a pés juntos e cansados, olhando com cobiça para as estrangeiras de sandálias horrendas com tiras, mas que as levam ao fim do mundo.

1 Comments:

Blogger Madrigal said...

Isso mesmo. Posso jurar a pés juntos que as mulheres são as piores co-pilotos do mundo. Falo por experiência própria.

10:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker