quarta-feira, março 17

O norte e o sul

- Não sei a que horas nasci. Desapareceu a memória do passado de quem me poderia responder. É importante, claro. Não me recordo de alguma vez ter perguntado. Sim, é possível que tenha sabido, mas também eu já não tenho memória da resposta. É suposto os filhos saberem essas coisas. Porque sim, para que não se percam as memórias dos outros e as suas. - A resposta à tua pergunta só a vais ter (se algum dia a tiveres) de uma forma burocrática e não sentida e, como não sentida, não resposta será, e pergunta se perpetuará.
(Para o P.)

1 Comments:

Anonymous blita said...

Podes sempre tirar um assento de nascimento de relato completo: o meu diz 9 horas. Como foram os meus pais e 2 tios, gente precisa,que declararam, penso que ñ nasci às 21. O teu registo deve ser fiável mas "arredondado", como o meu. De qualquer modo ñ me parece que os recém-nascidos se apercebam se a luz é do sol ou das lâmpadas

7:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker