segunda-feira, janeiro 12

O Impensável passou-me uma corrente cheia de nós que tive que desatar. Assim de repente, foi o que saíu: A fotografia (Moncorvo) Uma banda? Beatles. 1 - Homem ou mulher? Luck Be A Lady 2 - Descreve-te: Just Like A Woman 3 - O que pensam de mim? Let's Keep It Between Us 4 - Como descreves o teu último relacionamento? GET OFF MY CLOUD 5 - Descreve o estado actual da tua relação:I wanna be loved by you 6 - Onde querias estar agora? First We Take Manhattan 7 - O que pensas do amor? There Must Be A Way 8 - Como é a tua vida? LIFE IS SO PECULIAR 9 - O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Dance Me To The End of Love 10 - Escreve uma frase sábia: God Only Knows
De caminho, vai para o Adolfo Mesquita Nunes, Alexandre Soares Silva , Berra Boi , Rui Carmo e Pedro Rolo Duarte . Se não estiverem para se chatear, amigos como dantes.

7 Comments:

Blogger JC said...

"Get OFF My Cloud"

10:33 da tarde  
Blogger impensado said...

E cumpriu a promessa. Já pensou numa carreira política?

1:26 da tarde  
Blogger margarida said...

Não vale! Não, não vale! Resmungo aqui porque não tenho mais audácia para importunar o excelso Jansenista, mas tinha de ser uma foto mesmo da pessoa. Nem que fosse só do mindinho (a minha foi o pézito...).
Não vale estatuária nem arquitectura, nã, nã!
Por agora passa, mas para a próxima, nem que seja uma madeixa do cabelo, OK?
Vá...
(beijitos)

6:23 da tarde  
Blogger cristina ribeiro said...

Miss Pearls, tem lá um prémio.

1:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estou lixado. A velha estratégia do passo-ao-outro-e-não-ao-mesmo é infalível. Logo vejo como me safo desta. Bjos

2:00 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Querida Margarida,
Deixemos o blog só com fotografias que valem a pena, sim... ?:)

Francis,
Se não puderes, amigos como antes :)
Bjs

8:16 da tarde  
Blogger Unknown said...

Querida Isabel, é de facto um belo nó :)
Dê-me tempo, que responderei.
Beijos.

6:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker