quinta-feira, agosto 31

Parabéns (1)

O Blogame mucho fez três anos. Não quer festejos, nem palmas, mas deste blog não se safa. Ao Besugo, à Lolita e ao Alonso, ficam aqui os foguetes que eu apanho as canas. E um dos melhores posts de toda a blogoesfera: Barulhos Tlim- Tlão! Voz 1 - Olá Pai! Voz 2 - Olá. Já fizeste os deveres? Voz 1 - Já, mas o ... ainda está agora a fazê-los. Ele estava a jogar playstation mas quando ouviu a mota foi logo a correr para o quarto. Voz 3 - MENTIRA!!!! Já estou quase a acabar !!!!!!! Voz 1 - Ah, pois, pois, olha Pai, pergunta à Mãe se não é verdade o que eu disse. Voz 2 - Vai lá acabar os deveres antes que eu me chateie. Voz 3 - TÁ BEM !!! Voz 4 - Olhá Pai! Voz 2 - Olá filha. Porque é que estás descalça? Voz 4 - Pai ... kuhclru papojhoisehrmpoj,vhsghrçojº ºukjfçojfaug ... naum! Voz 1 - Olha Pai, a ... agora está só descalça, mas há bocado apareceu na sala toda nua, até a fralda conseguiu arrancar. É mesmo maluca! Voz 2 - Pois é. ó .... que é que estás ainda aqui a fazer? Vai lá fazer os deveres ! Voz 3 - PORCARIA DE DEVERES !!!!!!! Já vou, pronto !!!!!! Voz 5 - Olá! Hoje vieste mais cedo! Voz 2 - Pois foi. Como é que está a crise? Voz 5 - O inferno do costume. O ... está há três horas para fazer os deveres, a ..... fez uma fita desgraçada para tomar banho e molhou a casa de banho toda, a .... quando não está a fazer uma asneira qualquer está a tirar a roupa toda, a bebé está quase na hora do biberon e eu não tive nem tempo para respirar desde que cheguei a casa. Ah ... e o menino ....... ainda tem que tomar banho depois de acabar os deveres. Olha, trata tu disso, dá-lhe banho senão temos praí outra inundação! Voz 1 - Eu molhei a casa de banho mas já a limpei toda !!!! Voz 2 - Dar banho a esse caramelo não dou! Tem boa idade para se lavar sozinho. E se ele molhar a casa de banho limpa-a!. ESTÁS A OUVIR, Ó PÁ ??? Voz 3 - ESTOU, ESTOU !!! MAS AGORA ESTOU A FAZER OS DEVERES E DEPOIS NÃO ME APETECE TOMAR BANHO! E NÃO PRECISO! Voz 5 - Olha, dá-lhe banho ou faz como quiseres, mas ele tem que aparecer lavado à mesa que deve ter passado o dia a jogar futebol e está todo sujo. Olha, e vai pôr a mesa logo que puderes, a ver se hoje não jantamos tarde. Voz 2 - Ok. Então e onde está a ...... Voz 5 - Essa está a fazer desenhos, como de costume. Nem deve ter percebido que chegaste. Voz 6 (lá do fundo) - PERCEBI, PERCEBI! MAS AGORA NÃO POSSO IR AÍ!!!! (nota: Mais valem barulhos que silêncios. E qualquer semelhança entre o anterior diálogo e a realidade não é pura coincidência)
eXTReMe Tracker