domingo, junho 4

'F-word' banned

Bem-vind@!
Encontra-se numa football free zone

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por favor, onde encontras zonas destas?

10:08 da manhã  
Blogger marta r said...

Que bem que se está aqui.... Que ar puro!

11:16 da manhã  
Blogger AS said...

Eu já nem vou sair mais deste post... :)

2:16 da tarde  
Blogger K. said...

E ainda nem começou o evento... vai ser um massacre o mês todo.

4:07 da tarde  
Blogger [A] said...

posso entrar??

5:51 da tarde  
Blogger Maria Vinagre said...

Eu nem peço licença para entrar, vou trazer as minhas malas, a bagagem e instalar-me já aqui!

8:37 da tarde  
Blogger Filipe said...

Caras senhoras poderei juntar-me a vós? Sim, sou homem e sim adoro futebol. Mas estou zangado com a Selecção por isso peço licença para entrar e ficar aqui convosco um mesito a falar de chá e da emancipação da mulher e do liberalismo, pode ser? Ou então nem falo e fico quietinho num canto a olhar para vocês e a tentar o charmezinho...

9:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Castelo Branco também dá, ou tenho que pedir ajuda?

11:22 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Prima Belita, Marta, Ana e Maria:
Tragam uma cadeira, a toalha de praia, o bronzeador, um livrinho, uma revista, uma coca cola diet e sintam-se em casa.
Se quiserem até podemos resmungar e dizer mal (um nadinha, não faz mal)
Estejam à vontade.

Lipe,
Por mim, não há problema.
"falar de chá e da emancipação da mulher e do liberalismo"??
Ah! Aqui está tudo emancipado.
"Ou então nem falo e fico quietinho num canto a olhar para vocês e a tentar o charmezinho.."
Aqui só se pratica a exclusão com anónim@s valentões badalhocos mal educados.

12:28 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Um massacre o mês todo?? Acredito que sim. Mas quem lhe disse que fico cá a assistir sentadinha?? :)

12:36 da manhã  
Blogger Isa said...

pois eu fico de fora mas queria dar-lhe os parabéns pela criatividade do post. tá demais. e agora vou ali ver a bola e já venho ;-) beijinhos

11:49 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Isa
Sei que é uma grande fan da selecção ;)

1:33 da tarde  
Blogger Filipe said...

Cara Miss Pearls,

se já está tudo emancipado resta-nos o chá e o liberalismo...
quanto à exclusão fico a salvo então, visto que de anónimo tenho pouco, valentão ainda menos (correr depressa por ser pequenino foi sempre o meu melhor ataque), badalhoco não sou, até sou muito lavadinho e mal-educado a minha mãezinha nunca o toleraria...
uma última nota, este espaço está a ser um sucesso, por variadíssimas razões (não apenas a mais óbvia) somos muitos a querer fugir da bola...

1:17 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

:)

2:11 da manhã  
Blogger Isa said...

eu sou uma grande fã de jogos da bola em grande, euros e mundiais. já fui mais fã de futebol em geral, do nosso campeonato, mas a corrupção e os jogadores que passam a vida no chão desiludiram-me muito. agora é só jogos em grande. e já estou que nem posso que nunca mais começa!!! ;-D beijos

12:29 da tarde  
Blogger Filipa said...

siiiimmmmm!!!! acabei de por um post enorme anti-futebol e é reconfortante encontrar solidariedade entre os bloguistas!
e ja agora, boas férias!

7:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker