domingo, fevereiro 5

Coisas normais, portanto.

"Dizem que a vida começa aos 40. Mas quando fiz 20, 30, diziam a mesma coisa. Para mim, qualquer hora ou idade é boa. O importante é que vivo feliz, tenho uma grande mulher, seis filhos, pai e mãe saudáveis e óptimos amigos.(....) Falo o que penso e pronto. Ninguém paga as minhas contas ou sente as minhas dores. Ninguém também é obrigado a ouvir-me. Mas, no geral, fiz mais amigos do que inimigos na vida.(...) A noite é interessante para mim... antigamente, era para pegar mulher. Agora é para dançar meu funk, tomar meu refrigerante". Romário, no Público de hoje.

3 Comments:

Blogger Sílvia said...

Tem uma grande mulher? Imagino que seja uma "Grande Nulher" porque lhe suportou calada as infidelidades conjugais enquanto ele estava em pleno vigor sexual, lhe cuidou da casa e dos filhos enquanto ele aproveitava a juventude e a fama e que agora tem que o aturar quando ele já não tem uma coisa nem outra. Típico! Conheço alguns assim...

Beijo, Miss Pearls.

12:15 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Na volta tem toda a razão Silvia.
Mas o que eu achei uma certa graça foi ao discurso do rapaz.
Hei-de encontrar uma biografia dele para esclarecer uma dúvida :)
Um beijinho para si também

12:57 da manhã  
Blogger Mae Frenética said...

Mais gente devia ter esse discurso... perdemos tanto tempo a dizer mal do chefe (já a responder ao outro post), que nem damos conta do que temos de bom.

Eu também acho que fiz mais amigos que inimigos.

Um abraço Miss Pearls

12:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker