sábado, fevereiro 4

Insónias

Insónia 1 Os moradores do nº 22 estiveram toda a noite a explicar aos moradores do nº 24 o motivo por que estavam zangados. A explicação durou várias horas junto a janelas abertas e foi apadrinhada pelo cão. O ar da noite é mau conselheiro: Apeteceu-me dizer-lhes. Insónia 2 Pelas 3 da manhã soube que a senhora moradora do nº 22, tal como eu, também não foi ao México por alturas do 38º aniversário. 1-0 e ganhava ela, por esta altura. Insónia 3 Entretanto, o relógio aproximava-se perigosamente das 4 da matina quando fiquei a saber as razões por que nunca mais vi os sogros por lá. 1-1 e estavam empatados. (Bolas, que pais são pais, mesmo com uma sogra metediça a abrir as gavetas, a ver a arrumação nos armários e a dizer que "assim os pratos ficam melhor ou que as persianas têm que ser limpas"). se o sono é muito, pelo contrário, Deus não dorme: hoje depois de almoço vi os moradores do 22 abraçadinhos. Deu-me a impressão que vão ao México quando ela fizer 40 anos e que no próximo fim de semana terão os sogros para jantar. E a paz chegou ao aconchego do lar. Daqui do 24, o meu bem haja. (Post re-editado com alterações)
eXTReMe Tracker