segunda-feira, janeiro 30

New blogs on the block

Aos blogs Somatos, Cartas do Atlântico, A Loja do Mestre André, o Dono de Zemé e Uma Casa na Praia , Gorgeous 5, obrigada pela referência. E também ao O (Mal)dito, que generosamente me dedica dois posts, coisa inédita na vida deste modesto blog. Entretanto, fiquei a saber que o dono do Memória Inventada deve ter feito uma aterragem inesperada neste lugar cor de caril, fazendo escala aqui., esperando que se encontre bem de saúde. Por fim, tudo me leva a crer que este senhor seja um dedicado sportinguista. Só pode. Ai Ana Cláudia, já me esquecia. Estive a pensar na nossa discussão conceptual: Pior do que um homem declarar a uma mulher "És como uma irmã para mim", é ouvir um ex-namorado dizer: "Desejo sinceramente as melhores felicidades para a tua vida". O interesse deve ser sensivelmente o mesmo, you know what I mean. [Actualiz:] Devido a um esquecimento inqualificável, não referi o clássico «Hás-de encontrar alguém que te mereça». Obrigada ao João pela lembrança.

5 Comments:

Blogger Carlos Malmoro said...

Na mesma linha...
...ou que a ex-namorada nos diga que «mesmo depois disto, eu quero que saibas que és um dado adquirido para mim».
Carlos Malmoro

11:25 da tarde  
Blogger amok_she said...

...mas, qual é o problema em querermos guardar (pra sempre!) as pessoas q foram importantes na nossa vida...seja qual for a forma (e o conteúdo) ...(possível)???

12:04 da manhã  
Blogger João Villalobos said...

Também gosto daquele: «Hás-de encontrar alguém que te mereça». Não que use a frase muitas vezes ;)

10:18 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Bola João,
Sou tão parva. Como me fui esquecer desse clássico ??:)

1:49 da tarde  
Blogger Cláudia [ACV] said...

Miss Pearls, não sei se estes remates eufemísticos davam um concurso, se uma antologia!

4:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker