terça-feira, janeiro 17

Geração com graça

Na Geração Rasca, a Sabine acordou feminina e escreveu: "Os blogues pessoais acabam todos por ter o mesmo tema: nós mesmos! Portanto, na minha visão existem poucas diferenças entre o French Kissin' ou o Days of Angst (isto, para dar exemplo de dois blogues pessoais masculinos) e o Miss Pears. Aquilo que os torna diferentes é o facto de serem escritos por pessoas diferentes e únicas. Dentro dos blogues escritos por mulheres, destaco o Sociedade Anónima (o meu favorito).". Sabine: também gosto do Sociedade Anónima . Amanhã volto ao seu post, pode ser? Agora estou mortinha de sono, porque tive um dia muito complicado. Um beijinho. Pelo seu lado, o André consegue na GR autênticos records de bilheteira. Diz no post Homem não chora [na blogosfera] última parte que os blogues no feminino não deixam de o surpreender. Coloca o meu modesto blog entre a Sociedade Anónima (grande hit, meninas)/ Rititi e o Fraldinha: "No meio destes dois extremos existe o blogue «Miss Pearls». É o local ideal da blogosfera para ir tomar um chazinho, ler um poema ou uma estória do quotidiano, ouvir uma musiquinha suave, ou trocar algumas ideias com a interessante e "sempre" amável anfitriã. Entre a Miss Pearls e a Rititi, precisamente ao meio, é o espaço da «Bomba Inteligente»." Por mim, não podia estar melhor. Gosto muito da Carla e da Rita e se conhecesse alguém da Sociedade Anónima de certeza que também gostava delas. Falou também da «Controversa Maresia», «Postais da Província da Silvia», «Quatro Caminhos» e «Semifrio» (não conheço as outras bloggers, mas vou passar a conhecer). A Sofia, a Ana Cláudia e a Di são umas bloggers estupendas. Obrigada André pelas palavras tão simpáticas. Tenho sempre muito gosto em vê-lo por aqui.

2 Comments:

Blogger André Carvalho said...

Caríssima Miss Pearls,

A próxima vez que nos visitar tem de me avisar com alguma antecedência para eu tentar, pelo menos, ter a casinha arrumada e um lanchezinho preparado. Eu não tenho muito jeito para limpezas e arrumação, mas se a Sabine não se importar de dar uma mãozinha… ;)

Se eu soubesse que a Miss Pearls também estava na palestra do JPP… tinha sido uma festa. Mas na próxima, temos de nos conhecer [pessoalmente]

Eu passo por aqui várias vezes ao dia [e à noite também] para saber se está tudo bem com a Miss Pearls, mas não quero abusar da sua hospitalidade nem acabar com o seu stock de chá. ;)

Também lhe queria agradecer este seu simpatiquíssimo post, em nome de todos os elementos do «GR».

8:52 da tarde  
Blogger sabine said...

:)

11:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker