terça-feira, janeiro 3

Correspondência

Querido M, Recebi o teu "Eu, que sou feio..."* e não pude deixar de sorrir. Eram os teus votos de boas festas? Que pena não haver mais dias especiais para me enviares cartas à moda antiga por correio postal. Ainda pensei procurar algumas palavras de gente sábia para te enviar, mas sei que hás-de ler isto e também irás sorrir. Não te rias da minha falta de jeito! Não, sei que não te ris. Confio hoje e hei-de confiar sempre na tua decência e na tua simplicidade. Guardo com carinho a tua lembrança de mim e despeço-me com o mimo que tu me dás: Outras vezes buscando distracção, Leremos bons romances galhofeiros, Gozaremos assim dias inteiros, Formando unicamente um coração.* (*) - Cesário Verde

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola miss Pearls

Ontem ouvi uma voz de despedida que há muito não ouvia. Disse a Maria (Marques), , "vão com Deus, Deus vos acompanhe". Isso enche a vida .

2:02 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Olá menina t
Bem vinda aos comentários do meu blog.
Só quem nos quer bem é que nos diz essas coisas.
E já são tão poucas as pessoas que têm as nossas memórias.
Beijinhos m.

2:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker