terça-feira, janeiro 3

De uma das bloggers mais talentosas, este post

Muitas vezes, interrogo-me sobre os rostos (e o resto) por detrás dos bloggers ... (...) Tenho relações de paixão com amigas minhas (como dizia outro dia a um amigo, por quem, por acaso, até me apaixonei em tempos), mas convenhamos que é diferente: o amor (possessivo, doentio, até) que temos pelas nossas amigas, é algo que se vai construindo ao longo de muito buço rapado, muita hora ao telefone e toneladas de chá com torradas. Com os homens, é diferente: posso nunca os ter visto mais gordos e, toma!, dou por mim caidinha por eles (um de cada vez, calma!). Ainda por cima tenho uma sorte de euromilhões: nunca me aconteceu, um macho fascinante - na escrita, na sabedoria, na estética - revelar-se um totó de primeira apanha, um anormal que se ria aos arranques ou um cromo que não saiba o que fazer com as mãos (que os há). (...) Homens Espertos e Fascinantes da Blogoesfera, da China Blue na Sociedade Anónima

4 Comments:

Blogger João Villalobos said...

Eu, apesar de ser um macho fascinante, às vezes tenho dificuldade em controlar os arrotos. Mesmo nós, os homens da classe alfa, temos alguns defeitos :(

11:30 da manhã  
Blogger AS said...

Obrigada por me dar a conhecer um blogue fascinante! Excelente post este. Já lhe tinha dito que esta ideia de pôr comentários foi muito boa? :)

12:01 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Olá
AInda bem que gosta porque eu também não esqueço a gentileza de um comentário seu que tanto me sensiblizou.
Obrigada

12:08 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

OH China Blue:
Fujo dessas coisas como Maomé fugia do toucinho :)

1:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker