Coisas modernas (3)
Os talões do estacionamento deviam vir com GPS.
Cena 1. A gente faz o pagamento, jura a sete pés que deixou o carro junto à zona azul no menos um, dá voltas e mais voltas e não encontra o carro.
Cena 2. Em desespero de causa e por descargo de consciência vai até ao menos dois. Olha para o ticket, pensa que está desgraçado e dá mais umas voltas.
Cena 3. Por esta altura já está irritado e arranja meia dúzia de culpados.
Cena 4. "Como é que o carro veio aqui parar?"
5 Comments:
ha ha! Também já me aconteceu. É de arrancar os cabelos.
Um segredo: às vezes escrevo num papel o nº do lugar e o piso eh eh eh
Eu explico. Existe uma equipa de brincalhões que troca as cores, números e letras dos lugares, pagos pela Associação de Cidadãos Desmobilizados (ou lá como se chama9 do Manuel João Ramos. E se ele disser que fui eu que "chibei", desminto.
Vou já ligar para o Manuel João :)
A mim aconteceu-me dar a volta inteira ao primeiro piso de estacionamento do corte inglês umas três ou quatro vezes, jurava que o tinha lá estacionado! Afinal estava no outro piso, só o descobri quando me dei por vencida e coloquei a possibilidade de me ter escapado alguma coisa! Mas este mal já é de famíla. O meu pai uma vez chegou a chamar o funcionário do respectivo estacionamento, e disse que deviam ter roubado o carro, pois tinha a certeza que o tinha deixado naquele lugar!
Enviar um comentário
<< Home