terça-feira, janeiro 24

Coisas modernas (3)

Os talões do estacionamento deviam vir com GPS. Cena 1. A gente faz o pagamento, jura a sete pés que deixou o carro junto à zona azul no menos um, dá voltas e mais voltas e não encontra o carro. Cena 2. Em desespero de causa e por descargo de consciência vai até ao menos dois. Olha para o ticket, pensa que está desgraçado e dá mais umas voltas. Cena 3. Por esta altura já está irritado e arranja meia dúzia de culpados. Cena 4. "Como é que o carro veio aqui parar?"

5 Comments:

Blogger Sílvia said...

ha ha! Também já me aconteceu. É de arrancar os cabelos.

3:30 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Um segredo: às vezes escrevo num papel o nº do lugar e o piso eh eh eh

3:50 da tarde  
Blogger João Villalobos said...

Eu explico. Existe uma equipa de brincalhões que troca as cores, números e letras dos lugares, pagos pela Associação de Cidadãos Desmobilizados (ou lá como se chama9 do Manuel João Ramos. E se ele disser que fui eu que "chibei", desminto.

6:39 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Vou já ligar para o Manuel João :)

10:28 da tarde  
Blogger Marta said...

A mim aconteceu-me dar a volta inteira ao primeiro piso de estacionamento do corte inglês umas três ou quatro vezes, jurava que o tinha lá estacionado! Afinal estava no outro piso, só o descobri quando me dei por vencida e coloquei a possibilidade de me ter escapado alguma coisa! Mas este mal já é de famíla. O meu pai uma vez chegou a chamar o funcionário do respectivo estacionamento, e disse que deviam ter roubado o carro, pois tinha a certeza que o tinha deixado naquele lugar!

10:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker