sexta-feira, outubro 28

Olá Mr. Gates, Parabéns pelos seus 50 anos. O senhor não me conhece mas até posso dizer que somos praticamente amigos. Pelo menos somos velhos conhecidos, porque quando abro o computador já está a sua empresa a lucrar comigo, salvo seja. Sou uma blogger sem cheta e estou a escrever-lhe do país onde estão para chegar as Relíquias de Santa Teresinha. Também por aqui hoje soubemos que o o TGV vai fazer quatro paragens até chegar a Oporto e que o jogador Cristiano Ronaldo quer jogar no Dínamo de Moscovo (aquele rapaz bonito do caso das teenagers que queriam facturar pelo método clássico), não sei se conhece. Imagine que até os carteiros do Monte de Caparica vão fazer uma greve de três dias. Isto é um país desgraçado: os jovens com cabeça fogem para o seu país ou para outros lugares civilizados e eu não fujo porque já não tenho idade. A gente por cá vai-se entretendo com os blogs que são de borla e por acaso até são daí. Brevemente havemos de ter eleições para um novo Presidente e até acho que o senhor se fosse português seria um bom cavaquista. Como diz o maradona: "cavaquista é aquela pessoa que vai colocar a cruz no quadrado do candidato que terá mais hipóteses de concorrer para uma situação em que cada um melhor utilize as qualidades que tem para encher o respectivo bolso com mais umas notinhas de 20 euros." Despeço-me com os desejos de maiores felicidades para si e para a sua família e que continue a facturar bastante para dar a facturar a muita gente e eu cheia de pena não facturar também. Best wishes, Miss Pearls foto
eXTReMe Tracker