segunda-feira, setembro 19

Nojices

Das coisas que mais abomino é ver gente tocar em comida e em dinheiro ao mesmo tempo por detrás de um balcão. Fico positivamente enojada ao ver que fazem sandes de fiambre, dão o troco e abrem um croissant assim mesmo. Ou então pegam no pão, metem-no dentro de um saco e depois "dá cá o dinheiro, toma lá o troco". Sem pôr luvas para a comida. Com as mesmas manápulas que dão o troco de uma nota de dez ou moedas de cêntimo, saídas de milhares de mãos, não sei de onde... Blarggghhh... Uma nojaca. Uma grande m..##&&&. Um dia saí com uma amiga (ou irmã?) e entrámos numa pastelaria. Vi que estavam a fazer este lindo serviço e recusei-me a comer. Entrámos numa padaria. A mesma nojeira: uma criatura de bata (para dar ares de limpeza, só pode) a encher sacos com papossecos e a dar o troco. Não fui capaz de comprar pão. À terceira, a pessoa que me acompanhava mandou-me ficar à porta: estava morta de fome. PS - Isto sem falar de cães dentro de farmácias e padarias com a conivência dos proprietários. Ou não me digam que nunca viram?
eXTReMe Tracker