terça-feira, outubro 13

Na moda de Verão (10)

Desfile Nuno Gama
Tenho pouco a dizer. Os rapazes eram bonitos, elegantes e até pareciam bem catitas com as calças cor-de-rosa, amarelas ou verde alface. Exctamente porque são bonitos, novos e elegantes, claro. Qualquer canastrão que se aventure a usar aquela roupa modernaça fica, no mínimo, com aspecto de palhaço. Mas quem sou eu para fazer estes comentários? Um conservadora que não aguenta homens de botines nem com aspecto de quem perde mais tempo do que eu em frente ao espelho?
As roupas com correntes, esburacadas, abertas, largas, podem ser até engraçadas, mas não são para todos. Já nem sequer falo dos calções de praia nem dos fatos de cerimónia, que não desdouravam nos prémios MTV. Seja como for, espero pelo Verão para os ver nas esplanadas da cidade ou em algum local mais fashion onde porventura eu ponha os pés.
Fico-me com os adereços coloridos, em forma de pássaro ou de cruz, que até a mim ficavam bem.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como quem se confessa:
Tomara que acabe a Moda de Verão
Tenho saudades da Miss Pearls
TeB

12:30 da tarde  
Anonymous blita said...

Os muchachos säo bonitos mas já podes virar a página.

11:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Querida Miss Pearls
Nem com um dia de sol lindo como o de hoje se lembra dos seus leitores ?
Enquanto tal (leitora) continuarei a passar por cá.
TeB (TíliaseBuganvílias)

12:35 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Tem razão minha linda:)
Prometo hoje a noite um pequeno post sobre o "Não desfazendo" ;)

3:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker