quarta-feira, junho 7

Enquanto o futebol não termina, que tal umas quadras populares?

Já escreveu alguma "quadra popular"? E que tal uma quadra digna de um bom manjerico? O mail está aí ao lado e as caixas de comentários estão abertas. Tem aqui um blog à sua disposição.

Perguntei ao manjerico Que pus na minha varanda Onde está o meu amor. Nem ele sabe onde anda... Na noite de S. João Diz o manjerico à Lua: Ai, que pena ter raízes, Não ir passear para a rua ! (Enviadas por amiga)

S. João à minha porta, Meu coração apertado. Fita branca à janela Promessas ao meu amado Saúde, carinho e amor, Te peço hoje no teu dia. Meu rico S. João E nada mais te pedia (Leitor identificado)

Se João é o meu nome Quero pô-lo num manjerico Pois é nome de santo Não de qualquer mafarrico

(leitor identificado)

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Viva a nossa Miss Pearls
Ninguém mais sofisticado
Pra ter um blog assim
Só alguém muito educado.

JC

2:45 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

JC
Lindo!! O poema do ano!!
Mas faça qualquer coisinha para o manjerico :)

2:48 da tarde  
Blogger Penélope said...

Ó meu rico S. António
Ó meu Santo Milagreiro
Arranja-me um bom filho
Só te peço este milagre
António não será o seu nome mas João já não desgosto
Manjerico vou comprar e teu nome carregar
Tuas quadras vou cantar no meio das sardinhas e da sangria
Ó meu rico S. António
Ó meu Santo Milagreiro
Faz-me recordar para sempre este ano de 2006
O ano em que filho se mostrou à mãe!
(Penélope)

6:35 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Penelope,
Isso não se arranja em forma de "quadra??
:)

2:40 da manhã  
Blogger Penélope said...

…pois, a ‘forma’ não me interessa, relevei antes o conteúdo!
;)

9:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

OH meu rico Santo António
OH meu rico São João
Porque existe neste país
Tanta falta de imaginação????

10:03 da manhã  
Blogger Filipe said...

Manjerico
ico ico
quem te pôs
a mão no bico

11:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker