quarta-feira, maio 10

Está quase

Faltam exactamente 30 dias para se esquecer o problema do encerramento das maternidades, as reformas da Segurança Social, as refinarias, o não aumento dos funcionários públicos, o desemprego, o combate aos incêndios, o estado da Justiça, a exclusão social, as taxas de juro, o aumento dos combustíveis, a falta de dinheiro ao fim do mês, o endividamento.... Vêm aí as bandeiras.

6 Comments:

Blogger Margarida V said...

estou desejosa que comece, vem aí a bolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

1:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olhe, cara Miss Pearls:

No Euro 2004 pensei maduramente em aderir à bandeiromania, mas, pensando que a a proliferação das minhas origens colocaria dificuldades em, 1, arranjar espaço na varanda para tantas bandeiras, 2, encontar pelo menos uma delas (a + "custosa") na dúzia e 1/2 de lojas chinesas aqui das redondezas e, 3, no dinheiro que tamanha profusão me obrigaria a gastar, desisti, até porque, a não ser a partir das 1/2 finais, nunca consegui decidir mtº bem a quem apoiar. Cheguei ainda a pensar na bandeira da UE, que cobria todas as opções + o meu federalismo militante, mas como gosto pouco (mesmo nada) de populismos peronistas e getulista à la Sul Americana, que é o que foi, passei ao lado. Para sempre. Mas vou ver todos os jogos que puder, lá isso vou, e torcer logo de início por uma retumbante vitória portuguesa sobre Angola, 15 a zero, à Gato Fedorento. Ou é que temos a memória curta e não nos lembramos do último jogo no antigo estádio do seu clube?Cumprimentos

JC

1:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é o que faz o povo esquecer, fátima, futebol e fado, sempre foram os condimentos para fórmula do "esquecimentex". Viva Portugal! Rua Scolari! Boa sorte Brasil! E quem sabe Argentina! E já agora um bj a Miss Pearls.

2:34 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

JC
Eu gosto tanto de futebois que o ano passado durante o Euro meti-me em casa durante o mês e quase que terminei a minha dissertação.
Este ano, também não faço a menor ideia de participar. Nada mais irritante do que ver um paatriota agarrado à bandeira a quase cem a hora na cidade e a deitar latas e lixo para o chão . O patriostismo fica-se pelo bandeirame.
E depois os discursos da auto-estima, o chorinho comovido... ná.. não faz o meu género

Cidadão Comum:
Fátima, sempre :)
Quero lá saber quem ganha!! sorry :)

4:43 da tarde  
Blogger MariaTuché said...

Pois eu estou anciosa que começe o Mundial, adoro futebol e vou ter a minha bandeira concerteza na janela e o lençinho na cabeça e VIVA PORTUGAL, vamos esquecer por uns dias todas as tristezas, e temos tb o Rock & Rio, e todos os festivais de Verão que são uma alegria...
Gostei deste Blog.

4:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olhe, Miss Pearls, segundo a lenda ou a verdade (tanto faz) dizia o Dr. Joseph Goebells, de má memória, que quando ouvia falar em cultura levava logo a mão à pistola! Apetece-me logo fazer o mesmo quando oiço falar em patriotismo.
JC

5:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker