Aspiradores, conjunto de facas, pesos e alteres
Nada como uma noite de insónia ou outras motivações mais entusiasmantes para tomarmos conhecimento do mundo delirante dos milagres televisivos. Confesso-me fascinada e rendida às diabólicas máquinas que nos transformam o corpo só com dez minutos de exercício diário e com os aspiradores ultra-sónicos capazes de liquidar todas as poeiras cósmicas do universo.
Já repararam que naquelas passadeiras domésticas (pagas a suaves prestações) ninguém transpira ou tem ar esgazeado? Pelo contrário, os cavalheiros e as senhoras apresentam um ar feliz e tão compostinho como os seus maravilhosos equipamentos. Depois de ouvir os convincentes testemunhos do sr. smith e da sra. wallace, a primeira reacção de qualquer espectador estremunhado é resistir à tentação de encomendar as máquinas milagreiras e beber mais um copo de leite à espera que o sono chegue. De manhã, estará tudo esquecido, à excepção das olheiras.
Mas a coisa mais maravilhosa é uma cinta elástica que aperta, amassa e tritura todo o qualquer tipo de protuberância corporal. Não emagrece, não revitaliza o sangue, só encolhe. Fica tudo espalmadinho: o estômago, a barriga, as ancas e as pernas. Mas ó milagre dos milagres: uma costura anatómica na parte de trás deste corpete gigante, próprio da Inquisição nos seus melhores dias, modela o rabo, tornando-o firme e insinuante. Eu vi com os meus olhinhos que a terra há-de tragar, o antes e o depois. A dona Clarinda com umas calças 46 (sem cinta), com uma cinturinha de vespa 42 (com a cinta) e com uma silhueta de fazer inveja a qualquer colega de escritório.
Antes de deitar para o lixo o equipamento de ginástica vou dar uma vista de olhos aos sites destas mezinhas anatómicas. A ser verdade, converto-me já.
(With a little help from my friend)
3 Comments:
Não é verdade...(Assim poupo-lhe a conversão :)
Bem me parecia ... :)
OFFTOPIC
Lembrei-me da sua cruzada contra o estacionamento em cima dos passeios...
:)
Enviar um comentário
<< Home