segunda-feira, dezembro 26

Pavilhão velho

Muito interessante o conjunto de posts no Origem das Espécies sobre o "Balanço" dos livros do ano. E por me fazer recordar a minha Faculdade, só muitos anos mais tarde percebi o motivo por que as colegas da sala ao lado nunca faltavam às aulas sobre o Blake e tinham aquilo tudo na ponta da língua. Desgraçadamente, do Blake só me recordo das ilustrações, mas em compensação, anos mais tarde tornei-me amiga do professor e elas não. [actual.] Caro Francisco, aqui está a referência a Blake que faltava na blogoesfera. A (minha) ignorância é um pretexto como outro qualquer.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E quem era o profe?

10:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E belo título de poste, Pavilhão velho... quantas recordações não me traz.

10:33 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

A mim também :)
Principalmente do bar xunga e mal cheiroso, das salas frias e das tostas mistas deslavadas.
O professor era um sujeito que esteve lá pouco tempo. Acho que depois teve ordem de marcha para a tropa e nunca mais voltou à faculdade.

11:30 da tarde  
Blogger Paulo Cunha Porto said...

Como ninguém é suficientemente ousado para formular a ilação que se impõe, faço-o eu: veja-se como, por vezes, a condição de docente é mais aliciante do que a fama literária...

5:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker