segunda-feira, novembro 21

High tech high touch

Tenho andado cansada cumó raio mas gosto de acreditar que este cansaço há-de valer para alguma coisa (nem sempre acredito, mas isso é outro assunto...)... Não sei se já reparam que este bloguinho passou a ter "um espaço musical". Trata-se de um projecto inovador, com características multiculturais e linguísticas, aberto a várias tendências e formatos, orientado por critérios radicalmente primários . i.e. a ocasião, a gratuitidade, a ignorância técnica e a preguiça. Os mais atentos poderão interrogar-se "mas não é isso de que trata todo o blog?" Se respondeu sim a tudo, talvez esteja a ser um bocadinho injusto. Se pelo contrário manifesta a sua indignação com veemência, caro amigo, obrigada pela sua bondade, mas está a ser exagerado. Aproveitando esta janela de oportunidades facultada generosamente pelo blogger e tratando-se de um projecto de multiplas valências, acredito que a partilha de recursos constitui uma das formas de racionalizar recursos e multiplicar sinergias. Dito de outra forma, mandem-me uns mp3 que tenham praí porque eu já infestei o meu computador com toda a espécie de ácaros, vírus e animais ratejantes que existem na net e que têm resistido estoicamente ao xeltox, ao gaz e ao mata-ratos. E para finalizar a linha editorial do "espaço musical" que acabo de inaugurar, espero que gostem da minha hich tech/hich touch versão caseira.
eXTReMe Tracker