sexta-feira, novembro 25

E na blogoesfera

"Até agora estou a adorar a "autobiografia não autorizada" de MFM. E com alguma sorte ainda iniciarei a leitura do livro antes de ler a crítica devastadora do João Pedro George .Em matéria de sex symbols para intelectuais, convenhamos que os anos setenta foram melhores que este início de século. Ana Drago? Joana Amaral Dias? Tenham dó. Enfim, não podemos exigir tudo às conquistas de Abril." No regresso do Memória Inventada

Confesso que nunca tinha pensado nisso, mas acho que tem razão que "em matéria de sex symbols para intelectuais, convenhamos que os anos setenta foram melhores que este início de século." Até agora é a única coisa com que posso concordar porque ainda não acabei o livro.

No último dia do Blogue de Esquerda, um lindíssimo post do Jorge Palinhos:

"(....) E então é preciso escolher. Às vezes persiste-se, escolhendo a segurança dos episódios felizes e dos momentos inesperados. Outras vezes divorciamo-nos, só para regressar de imediato ao conforto dos mesmos braços. Outras ainda procuramos novos braços que nos acolham. E alguns desaparecem, no sossego da vida sem compromissos. No fim de contas, blogar talvez nos fascine e prenda porque é tão parecido com amar."

eXTReMe Tracker