domingo, julho 8

Mais uma "corrente" : food for post

Queridas Sofia e Carla, com quem vocês se foram meter. Que pena tenho de não poder fazer um brilharete com as minhas delícias do lar! Garanto que não é por falta de memória, não senhoras, que infelizmente lembro-me até do que não devia, mas as minhas últimas refeições, valha-me Deus, logo numa altura em que os meus glóbulos vermelhos andam uns madraços para trabalhar!
Pois se querem saber, as iscas no Sinal Vermelho estavam saborosas, mas já o bife meio crú de ontem, com espinafres, uma sensaboria. É tudo nessa base, alternando com beterraba, feijão e outros legumes mal amanhados. Uma chatice insonsa, sem café nem chá. Um batido de sumo de laranja e morango é o mais decente que se arranja. Mas amanhã, minhas lindas, termina este desconsolo e já comerei tudo aquilo a que tenho direito.
Apesar de insonso, este é o post possível. Quanto ao nosso chá, Sofia, não está esquecido. Já tenho saudades de falar contigo.
Carla, até breve.
Acho que vou passar esta bizarria ao Eduardo, ao Vasco Lobo Xavier do Mar Salgado, ao Tomás Vasques , ao Adolfo e António do Arte da Fuga, tudo gente demasiado educada para me mandar passear.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho muita graça a estas refeições; se calhar é para manter alinha!!!!
Minhas senhoras comam e bebam, pouco vinho e muita água, e tirem o prazer de um prato bem confeccionado.
Não coma pão ou coma pouco de vez em quando.Se gosta de chá e café não perca o hábito, algum café e muito chá.
E não se esqueça de uma bacalhoada, temperada com alhos em azeite fervente, e grelos verdinhos!!!

3:37 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

MMarques,
Obrigada pelos seus conselhos, mas eu não acho piada nenhuma a estas refeições. Isto é comida para combater a anemia. Não tem nada que ver com a "linha"
:)

5:38 da tarde  
Blogger C Valente said...

Andava a viajar e por aqui passei, como tantas outras vezes,
Saudações

10:27 da tarde  
Blogger AA said...

Logo eu com os meus hábitos alimentares pouco saudáveis.... :)

....vou já começar a investir numa semana de boa mesa! :D

12:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker