sexta-feira, dezembro 8

Da blogoesfera

Do Henrique Raposo, o post RTPS (tradução: RTP-Socialista) , entre outros, no blog da Atlântico: exactamente o que eu pensei. No 31 da Armada, Henrique Burnay com o texto: Um homem que tem problemas, igualmente sobre a entrevista a Rui Rio. Também gostei de ver o homem sorrir. Não há dia nenhum que não leia críticas violentas tanto à Câmara de Lisboa como do Porto e não posso deixar de ficar de boca aberta. Quem é que afinal vai pôr ordem no urbanismo, no trânsito, na construção desenfreada, nos transportes, nos bairros atravessados por vias rápidas, etc? Os mesmos que as estragaram? Não me lixem.
"e ai de nós se nos chateamos com o atraso, que 40 minutos é "em cima da hora" Um post de maradona no blog A Causa foi modificada. Lendo este post da Charlotte veio-me à memória a experiência terminal de tomar banho numa banheira frequentada usualmente por três mulheres.(...) Assim apetrechado, era só aglomerar os setecentos e oitenta e três recipentes diferentes espalhados por cada um dos 45 metros cúbicos da casa-de-banho, sentar-me o mais calmamente possivel na sanita, e durante três horas ler as indicações de cada um dos frascos, para, por entre a maior densidade de palavroes técnicos a que alguma vez acedi, descobrir um que incluisse o vocábulo "champô" e outro que fizesse as vezes de sabonete. (...) "
E finalmente, um clássico de 2006, China Blue na Sociedade Anónima: "Os blogs do engate": "Sim, vou falar-vos da estirpe de machos (e fêmeas, mas os machos interessam-me mais!) que anda blogoesfera fora em afanosas manobras de sedução. E são as seguintes, as conclusões da minha pesquisa alargada (...)"
Um bom feriado. Como a tradição ainda é o que era, vou ao musgo. A gente diverte-se e areja a cabeça. Faz bem a todos.

2 Comments:

Blogger Nelson Reprezas said...

A grande dúvida que este post me suscita é:
- Ainda há musgo?
- Onde?
- Natural? Ou de polietileno de baixa densidade?
- "Em havendo" (esta expressão é tripeira, mas acho-lhe graça...), ainda se fazem presépios com musgo?
Boa colheita e um resto de fim de semana agradável
:)

11:21 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Espumadamente,
Vamos ao musgo para os lados de Mafra. Musgo e ramos de oliveira.
É muito saudável. Trazemos dois tipos de musgo: um mais ralinho e outro mais farfalhudo.
è necessária alguma logistica: luvas, uma coisa para raspar, caixas etc.
Mesmo assim:
À noite temos que tirar os picos com pinças. Os dedos ficam miseráveis.
Os braços parecem saídos de lutas de gatos: todos aranhados.
Todos os anos é isto.
Depois de dois presépios e duas árvores de Natal, e várias máquinas de louça e roupa, meu amigo... dores de costas imensas e a idade já não ajuda :)
Mas já só faltam mais ou menos vinte dias :)

3:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker